Como faço para rastrear o meu pedido?
Após ter feito sua compra na Garagem da Saúde, o pedido é enviado ao centro de distribuição. Há duas formas de acompanhar o rastreio:
• Assim que o código de rastreio estiver disponível você receberá um e-mail que contém o código de rastreio.
• Você também pode RASTREAR O SEU PEDIDO acessando o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login clique em “RASTREAR PEDIDOS”, caso não consiga rastrear é por que o pedido ainda não foi despachado. Não se preocupe, pois o prazo de envio dado no momento da compra já leva em consideração o tempo que demora para despacha-lo.
Como faço para utilizar um cupom de desconto?
• Insira seu cupom no campo especificado do site, lembre-se que para utilizar os cupons é necessário estar logado.
• Clique no botão CALCULAR DESCONTO e aguarde. O valor do produto será atualizado e seu cupom será descontado no valor final da sua compra. Caso tenha mais dúvidas, envie um e-mail para nós! contato@garagemdasaude.com.br
Pedido atrasou, e agora?
• Caso já tenha excedido o prazo de entrega:
Após efetuar a compra em nosso site o pedido é enviado para o setor de distribuição. Existem casos em que o website dos Correios está fora do ar ou em oscilação e acaba não somando o prazo correto do envio, fique atento.
• Caso possua o rastreio averigue a informação dada pelo site dos Correios. Como este é um órgão público pode ocasionar alterações no prazo da entrega sem que a empresa tenha alguma responsabilidade. De qualquer forma, por favor nos comunique através do botão Fale Conosco e abriremos uma reclamação nos Correios.
• Caso tenha rastreado o pedido e ele encontra-se em status “Aguardando Retirada nos Correios” saiba que isto ocorre quando os Correios consideram que a região a ser entregue possui alguma limitação, podendo ser área de risco ou outro motivo similar.
Qual é o prazo de entrega?
• Se você ainda não fez o seu pedido, coloque os produtos que deseja no carrinho de compras, clicando em COMPRAR. Depois é só digitar o CEP simulando uma compra e escolher a opção de frete/prazo que desejar;
• Se você já fez um pedido, acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login você acessará o seu “Painel de Controle”. Clique em “Meus pedidos”, localize o pedido e clique em “VER DETALHES” para ter acesso ao “PRAZO DE ENTREGA”.
Como faço para gerar um novo boleto ou nova forma de pagamento?
• É simples, primeiro acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login você acessará o seu “Painel de Controle”. Clique em “Meus pedidos” localize o pedido e clique em “REPETIR PEDIDO” para gerar novamente a compra. Depois selecione a forma de pagamento que desejar.
Paguei mas o status do meu pedido não alterou, o que eu faço?
• Após o pagamento pode demorar até 1 dia útil para a alteração do status do pedido feito no CARTÃO DE CRÉDITO. Pedidos feitos através de pagamento no BOLETO podem demorar até 2 dias úteis para compensação. O prazo de entrega começa a contar a partir do momento de compensação, leve isso em conta e fique tranquilo.
Sobre indicações e formas de usar um determinado produto
• Todas as informações sobre os produtos estão na descrição do mesmo, assim como sugestão de uso e descrição de benefícios enviadas pelo fabricante. Não indicamos produtos. Recomendamos que sempre consulte um médico ou profissional da área para esclarecimentos e melhores resultados.
• Você pode visitar nossas mídias sociais na aba presente no canto superior da tela em nossa home para ter acesso a diversas informações enviadas por nossos parceiros e profissionais especializados.
• Cadastre-se em nossa newsletter para receber promoções e dicas exclusivas.
Como altero a minha senha?
• Acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” e em alguns instantes receberá em seu e-mail de cadastro um link para gerar uma nova senha.
Errei meu endereço no momento da compra, o que fazer agora?
• Entre em contato imediatamente através do botão “FALE CONOSCO”. Nossa equipe alterará o endereço assim que receber o e-mail com o seu endereço corrigido.